4 de fev. de 2009

A linha do infinito

Um dia vi o azul do céu tocar o azul do mar, uma linha tênue no horizonte insistia em me afirmar que a apesar da infinita distância entre aqueles azuis eu os via se juntar.
Então pensei será apenas uma miragem ou de verdade existe essa margem que unifica céu e mar? Continuei olhando e juntas as paisagens queriam me ensinar que mesmo distantes aos olhos, infinitos seus limites, sim, podiam se encontrar, mas ao aproximar-me dessa linha finita, mais infinita se tornava e mais longe ela podia me levar.


Daí então percebi que nossos olhos muitas vezes não podem ver até onde nossos sonhos conseguem chegar.




Thais Goveia

Um comentário:

  1. Perfeito! É muito bom saber se conhecer.
    E como é sagrado amar a vida e descansar nos braços do tempo...
    Abraço!

    ResponderExcluir