2 de mar. de 2009

Faz Parte de Mim



Quando valorizamos um artista queremos estar tão perto que muita vezes nos envolvemos de tal forma, que chegamos a sentir falta deles como um ente querido, um familiar.
Por vezes fazemos loucuras viramos noites em pé em shows, gravações e seja lá o que for, pra estar lá perto deles.
Cantamos tão alto que desejamos que o som esteja igual ou mais alto que seus microfones ...rs... somos apaixonados....queremos que nos ouçam ...é como dizer estamos aqui.
Por vezes somos incompreendidos, mas nosso sentimento é tão puro que é capaz de entender as mais diversas reações dos artistas, mesmo quando elas nos afastam deles...sabemos que eles tem de se preservar também.
O Catedral faz parte de mim como cada parte do corpo faz...
e mora no lugar mais especial, meu coração.




Thais Goveia

2 comentários:

  1. TE ENTENDO TOTALMENTE POIS VIVO A MESMA REALIDADE.
    PARABÉNS PELA CORAGEM DE SE ABRIR!

    ResponderExcluir
  2. Tud o que vc disse é o que eu realmente vivo. Não sei porque essa paixão pelo trabalho do catedral bate tão fortemente dentro de mom, só sei que não me encomodo nenhum pouco com esse sentimento que é correspondido por eles que sempre me trataram com muito carinho. pra mim eles são os meus heróis da música, além de meus amigos pessoais. Parabéns pelo blog que está lindo. Bjos do Pedro Agora (o Carpe Diem)

    ResponderExcluir