3 de ago. de 2010

Amigos e Amigos

Minha mente está um tanto confusa.

Esqueci como era fácil esboçar um sorriso e arrancar um abraço sincero.

Descobri que não nos levam a sério quando muitas vezes só queremos compartilhar o que nos é comum.

As pessoas andam tão desconfiadas que elogios simples tomam uma proporção bem maior que a esperada.

Tenho saudade do tempo que descer a rua de bicicleta no meio de um bando de meninos não tinha o menor problema, éramos apenas crianças e juntos éramos amigos.

Agora depois de adultos, cada um tomou seu rumo e cada um fez novas amizades, umas sinceras, outras tímidas, outras avessas, mas ainda assim amizade.

Será que a confiança de antes não faz parte do agora?

Será que amigos de fé, irmãos e irmãs camaradas não existem mais?

Tenho medo de acreditar que isto seja verdade e tenho a vontade exprimida dizendo: Não, é possível ainda.

Não quero só meus bons amigos de perto, que amo com certeza, quero alargar fronteiras, compartilhar aventuras, versos e canções, leituras e devocionais, momentos de oração.

Nesses dias tenho buscado de Deus um olhar aberto, atento e sincero para estar perto daqueles que tenham o mesmo sonho de viver uma vida Nele.



Thais Goveia

2 comentários:

  1. Thatha (posso te chamar assim?)

    Eu também adoraria ter por perto mais pessoas confiáveis e que possuem uma vida de real intimidade com Deus, as vezes tbm acho que não existem mais, mas agradeço pelas que tenho comigo *-*

    Onde está a geração escolhida de Deus?

    ResponderExcluir