2 de mai. de 2009

Do meu querer não sei o dia...


Do meu querer não sei o dia...
mas bem queria eu saber, longe vai minha visão e os pensamentos ecoam...
E talvez ja se ouça em algum lugar o grito que mesmo preso eu insisto.
Ah a vida é como o vento leve e solto que voa por todo lugar, torna se brisa por um momento,
mas uma tempestade também pode formar.
Num instante tudo parece tão sereno e em outro um turbilhão e me perco em meio a tudo. E assim como me perdi torno a encontrar-me num abraço forte que me enlaça suave e alivia meu pensar. Como pode um abraço como num simples laço acalmar? De repente como em um filme sem tela, minha mente se pega a novamente pensar e ve a cena terna do seu abraço sincero, seu carinho quase que paterno e seu olhar que me leva aos teus lábios beijar. Vem a tona aquela risada informal naquele espaço aberto em meio a pessoas que desconhecemos e voce dizendo é isso que faz alguem se apaixonar, é o carinho dispensado sem nada cobrar é a sua imagem que insite em se reafirmar sorrindo e me pedindo pra com voce ficar...


Do meu querer não sei o dia...
Mas bem queria saber...
Ainda não sei o que me aguarda...
Mas em mim estou a guardar-te ...




Thais Goveia

Um comentário:

  1. Belíssimo! Texto gostoso de ler...pena que acaba tão rápido...
    Parece que você escreveu pouco para que alguém venha implorar por mais...
    Mas é uma linda declaração!

    ResponderExcluir